sábado, 13 de agosto de 2011

Bloqueador Solar Sundown Facial Diário FPS 30 e 50


Olá pessoas vaidosas. Proteger do sol é a melhor maneira de evitar rugas e manchas,e  não tem meia conversa, não adianta gastar muito em cremes anti idade e tratamentos se você não tem a iniciativa de usar 365 dias por ano seu filtro. Tem ficado muito caro esse tipo de produto, mas nem todos. E é de economia e qualidade que vou falar hoje. O que diz a Sundown sobre o produto:

O novo Sundown Facial Diário apresenta a avançada tecnologia SunComplex com UVA+UVB Balanceado, que garante o equilíbrio ideal entre os filtros UVA e UVB, hidratando e protegendo sua pele hoje - alta proteção UVB contra vermelhidão e queimaduras solares -, e preservando-a para o amanhã - maior proteção UVA para prevenção de manchas solares e rugas. Tudo isso em uma fórmula não-oleosa, muito leve e agradável, e com nova fragrância, sendo perfeito para usar sob maquiagem, durante todos os dias e em qualquer lugar. Disponível nos FPS 30 e 50.

Minhas Impressões: Adoro escrever sobre produtos bons, e esse é um, dá até para duvidar que logo a Sundown, uma marca tão popular e de fácil acesso tenha tanta qualidade, o produto não deixa a pele seca, mas também não deixa oleosa, apenas um leve brilho, que corresponde à hidratação extra que ele possui, fácil de aplicar, absorve rápido pela pele, lógico que se sua pele for altamente oleosa e/ou tenha uma rotina que ainda contribua para isso (correria, esporte, se expõe por longo tempo ao sol), é melhor evitar tal produto, mas mesmo as peles que apresentam oleosidade natural, acredito que de para usar, ele também não tem aquele cheiro característico dos filtros de corpo pertencentes à linha.

O preço é incrível, custa em média R$ 30,00 o FPS 30 e R$ 35,00 a FPS 50,00. Ambos vêm com 50 gramas, e é facilmente encontrado nas farmácias e grandes redes de supermercado. Preço mais que 10.



11 comentários :

  1. eu estou usando e gostando muito, minha pele é oleosa mas não tanto assim, então pra mim a pele está super sequinha, recomendo

    ResponderExcluir
  2. Você repassa ele durante o dia Rita?

    ResponderExcluir
  3. tem vontade de comprar porque dizem que ele parece com o minesol e também pelo preço,e também porque parece que ele tem filtros físicos na composição. Edu vc sabe dizer se é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Composição:

    Aqua, C12-15 Alkyl Benzoate, Dicaprylyl Carbonate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Triazone, Octocrylene, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Glycerin, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Potassium Cetyl Phosphate, Silica, VP/Hexadecene Copolymer, Titanium Dioxide, Benzyl Alcohol, Phenoxyethanol, Triethanolamine, Dimethicone, Cetyl Palmitate, Tribehenin, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Carbomer, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Propylparaben, Disodium EDTA, Tocopheryl Acetate, Parfum, Ethylparaben, Chamomilla Recutita Flower Extract, Glycine Soja Extract, Bisabolol.

    ResponderExcluir
  5. Usei esse protetor e tive uma boa surpresa. Certo dia no calor do meio-dia transpirei muito e pouco depois minha pele estava sequinha sem oleosidade alguma. Pela minha experiência diria que Minesol e o Sundown são bem parecidos quanto ao fator controle de oleosidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Não concordo, mas o considero um filtro bom.

    ResponderExcluir
  7. O único problema é que ele tem parabenos!

    ResponderExcluir
  8. A nova fórmula é livre de parabenos o da embalagem laranja. O minesol é bom no quesito controle de oleosidade mas perde para o sundown facial diário no quesito hidratação e preço. (Na minha opinião)

    ResponderExcluir
  9. Agora não tem parabenos na nova fórmula.
    O da Roc é realmente um produto sebo regulador mas perde para o sundown facial diário no quesito preço. E também não é justo comparar o sundown com o minesol no que se refere ao controle de oleosidade, pois o o sundown facial diário é um filtro solar hidratante oil free. Já o minesol oil control é um filtro solar sebo regulador.
    Não vamos fazer inversão de valores né. rsrsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...