segunda-feira, 18 de julho de 2011

Polpa Hidratante Para as Mãos Castanha da Natura

Olá pessoas vaidosas. "Hoje é dia de folia, meu coração quer conquistar você...” (Momento puerility). Vamos falar sério na medida do possível, hoje o assunto é hidratação para as mãos, sei que qualquer creme hidratante corporal hidrata muito bem essa parte do corpo, porém, existem vários cremes no mercado feito especialmente para as garras mãos. Ter uma mão mais luminosa e macia é possível, chega de pele áspera. O que diz o fabricante:

Aliando as propriedades emolientes do óleo de castanha do Brasil à tecnologia, a Natura criou este rico hidratante que protege as mãos, formando um filme delicado e perfumado sobre a pele. Explore os sentidos, sinta essa cremosidade natural na palma de suas mãos. Hidrata as mãos por pelo menos 12 horas. Proporciona maciez e suavidades às peles mais secas. Forma um filme perfumado nas mãos. Bisnaga de alumínio, que agrega valor e sofisticação. Embalagem prática, para ser levada na bolsa.

Minhas impressões: Delícia, o melhor creme para as mãos que já usei até o presente momento, ele parece mais uma manteiga do que um creme, textura bem grossa. Tem cheiro bom e hidrata bastante, sei que é muito difícil usar creme nas mãos, pois toda hora usamos essa parte do corpo para diversas atividades diárias, como lavar louça, cumprimentar as pessoas e etc, então a dica é passar um pouquinho e espalhar bem por toda a mão para não ficar melecado, a embalagem é uma graça, realmente a Natura tem razão quando diz que agrega sofisticação, bem fácil de carregar para qualquer lugar. E nem precisa falar que o óleo de castanha do Pará Brasil é um ótimo aliado a hidratação superficial, ou seja, ela não penetra na pele, porém forma uma barreira contra perda de água e agressores externos como vento.

Embalagem com 75 gramas, dura bastante e custa cerca de R$ 22,00. A linha Natura Ekos ainda conta com outros hidratantes para as mãos, tenho muita vontade de experimentar o de maracujá, para conhecê-los clique aqui. Nota 10.

2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...