domingo, 3 de julho de 2011

Blancy* Gel Creme Clareador da Mantecorp

Olá pessoas vaidosas. Você tem ou conhece alguém que tem a cara dos 101 dálmatas? Nossa, fui malvado agora, mas é isso ai, hoje o assunto é clarear a pele, sol e envelhecimento deixam a pele mais propensa a manchas, e tem solução? Claro, dependendo do tipo do escurecimento pode-se até sumir para sempre de sua vida, e é para isso que a Mantecorp lança o Blancy, que INCLUSIVE O VAIDADE DERME É O 1º BLOG a resenhá-lo aqui para todos vocês (Ui, que metido). O que diz o fabricante:

O fabricante não diz nada (OPA), isso mesmo, o produto é tão novo que nem no site da marca tem descrição, e como sou uma pessoa muito preguiçosa objetiva, não irei escrever tudo o que diz a embalagem, mas vou resumir: O produto promete clarear manchas e prevenir o surgimento das futuras, claro que ele também clareia a pele em geral. Vem com 20 gramas.

Atualização em 17-07-2012 sobre a descrição do Blancy:
A exposição solar e o envelhecimento cutâneo promovem o surgimento de manchas, pois causam a desordem do pigmento que dá coloração a pele (melanina). Blancy Gel Creme Clareador 20g Mantecorp possui uma combinação exclusiva de ativos que age através de diversos mecanismos na formação e na distribuição da melanina na pele, prevenindo o surgimento dessas alterações de pigmentação e melhorando aquelas já existentes. Contém o Complexo M5, que associa quatro ativos: Spiwhite, Achromaxyl, Ácido Kójico e Alpha Arbutin. Esses ativos são capazes de atuar nas cinco etapas da cascata da melanogênese para a correção e prevenção das desordens pigmentares: reduzem a ação da enzima responsável pela formação da melanina, diminuem a produção da melanina, normalizam sua distribuição, controlam seu transporte para a superfície da pele e removem o acúmulo de melanina visível que ocasiona a mancha. A eficácia de Blancy Gel Creme Clareador 20g Mantecorp pode ser comprovada já no primeiro mês de uso, através da redução das manchas de forma rápida, segura e duradoura e prevenção do aparecimento de novas. Além disso, melhora a luminosidade e aparência da pele. Possui textura gel creme leve de rápida absorção, que não deixa a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne. Por conter ingredientes de origem natural, o produto pode sofrer amarelamento após aberto, o que não afeta sua eficácia.

Minhas impressões: Eu estava com medo de usar este produto, pois como vocês sabem, estou fazendo tratamento com ácido retinóico, pois bem, não resisti, afinal, o produto veio parar em minhas mãos de muito bom grado. Quando passei o Blancy no meu sofrido lindo rostinho, eu quase morri de dor, culpa do produto? Não, e sim por minha pele estar muito sensível pelo uso do ácido, é lógico que como todo bom clareador, ele pode ressecar a pele, pinicar e arder, e recomenda-se que se use na primeira semana em dias alternados por causa desses possíveis efeitos, o produto não deve ser passado em cima das pálpebras.

Vamos ao que interessa, eu gostei do produto, e adivinha por quê? Porque na primeira vez de uso, após algumas horas minha pele estava bem mais clara, pira? Será impressão ou um efeito inicial em peles que inclusive nem manchas tem (meu caso)? O produto promete resultados em trinta dias, como não tenho nenhuma mancha, já não posso dizer como ele age nesse sentido, mas acredito que ele faça resultado. O preço varia bastante, ainda tem pouca informação do produto na internet, mas os valores por mim encontrados foram de R$ 78,00 á 120,00. Bye bye pele escurecida? Será? Quem realmente tem manchas e já fez o uso pode deixar nos comentários se ele realmente funcionou bem. Infelizmente esta minha resenha fica mais na apresentação do produto no que algum resultado em si, mas a fórmula da clareador parece ser de peso. 

Blancy Gel Creme Clareador da Mantecorp pode ser encontrado na loja Kutiz, que tem sempre preços bem tranquilos, formas de pagamento facilitados e entrega de respeito. 


118 comentários:

  1. Oi, creio que esse produto seja quase milagroso mesmo, ganhei para experimentar uma amostra grátis da minha dermato, usei uma vez , e juro que minha pele clareou, Jesus adorei !! o Preço é salgado sim, mas vale a pena, tem drogarias que está mais em conta. Pesquise preço pelo amor de Deus meninas hehe, vale a pena e muito comprar. E fazer o tratamento certinnho, no meu caso as manchas são de espinhas aff..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc também já percebeu no 1º dia de uso? KKKK... mas pra frente pretendo usa-lo diariamente, tenho muitas amostras dele aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. queria saber se ele é oleoso, pois comprei o eucerin clareador e não usei pois ele não era sequinho, esse produto tem hidroquinona? ele pode ser usado durante o dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e sequinho sem perfume. Recomenda-se usar a noite depois da pele limpa. De manhã lave o rosto e não saia de casa sem filtro solar.

      Excluir
  4. Pode ser usado de dia sim, não tem hidroquinona, mas tem um ingrediente derivado, diz que é mais seguro, acho que ele é seco sim, não me lembro mais, mas acredito que seja bem sequinho! Obrigado por ler o Blog, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vi na farmácia e tava afim de testar, mas pelo preço fiquei na dúvida, já estava usando o Vitacid plus, mas os resultados nao foram lá essas coisas, a minha pele ficou descamando, ardida e nao clareou bem as manchas, adorei a dica, vou testar!! Beijocas e adorei seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. minha dermato passou p mim, mas n comecei a usar ainda, to tomando roacutan, e apareceram algumas manchas devido ao sol, espero ter bons resultados. bj

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo Blog e maravilhoso
    Estou usando blancy a 2 meses e notei que minhas manchas estão mais escurar, alguem esta usando oque esta achando do resultado.

    Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas tabem tao escuras nao gostei nada disso fiquei triste com resultado pois acho que ta pior

      Excluir
    2. oi silvana eu tbem usei e achei q as minhas manchas escureceram mais nao gostei vou voltar a usar o tri luma q é otimos

      Excluir
  8. To querendo proar , mas to usando o retinóico e não tem como conciliar o uso dos dois . ou sera que tem como conciliar?

    ResponderExcluir
  9. Tenho manchas de tratamento de betaterapia, alguém sabe se este creme também serve para tratar este tipo de mancha?

    ResponderExcluir
  10. ganhei uma amostra, procurei resenhas e li um relato de umas pessoa que disse que ao invés de tratar estava era manchando a pele, resolvi ariscar assim mesmo e com três dias de uso notei também que estava manchando minha pele, fiquei com medo não uso mais, ainda bem que era amostra!

    ResponderExcluir
  11. outra coisa, liquei para o sac da empresa para saber os ingredientes do produto e todas as minhas tentativas fora em vão, eles não revelam, não posso usar algo sem saber o que o é de verdade, achei um desrespeito com o consumidor.
    gosto muito desse espaço, mas queria pedir para tirarem esse negocio de colocar letras para o comentário ser publicado, as vezes até desisto de dar minha opinião, a coisa mais triste que tem na internet é um blog sem comentários( as vezes a resenha é bem antiga)

    ResponderExcluir
  12. Silvia, que bom q vc fala o q pensa, como vc pode ver, essa resenha trata-se de uma experiencia de um único dia, nem sei ao cero se é bom ou não, essa é a grabde verdade!

    ResponderExcluir
  13. na verdade no primeiro dia também notei minha pele mais clara, mas no terceiro dia de uso quando acordei olhei no espelho e notei que queria se forma uma mancha perto do nariz, taquei filtro solar e não usei mais o produto. por isso que é bom se informar na net, principalmente se for um produto novo como é o caso deste.

    ResponderExcluir
  14. Sim, onde mais vc leu que ele manchou?

    ResponderExcluir
  15. Silvia
    Que legal vc dar a sua opinião sobre o Blancy porque também tive o mesmo resultado as minhas manchas ficaram mais escuras , voltei na Dermato ela mandou usar Vitacid Plus você já usou? Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Lendo estes comentários sobre as manchas causadas pelo produto, gostaria de colocar a importância do uso correto do produto. Quando se faz um tratamento com um despigmentante, o cuidado com a proteção solar deve ser redobrado. Realmente, se não reaplicar o fotoprotetor durante o dia, o tratamento pode ser comprometido.

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou usando há menos de 1 semana. Qdo completar 1 mês, digo se ouve resultado. Mas fui indicada para usar " COSMELAN 2", dizem que realmente clareia. Só que é bem carinho, mas vale a pena, ssim me disseram. Vou terminar de usar o Blancy e depois verei se haverá necessidade de usar esse indicado. Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Vamos esperar pelos seus resultados Xeule!

    ResponderExcluir
  19. Tenho muito cuidado com o sol uso Minesol 70 4 vezes ao dia mais chapéu e até sombrinha pq tenho manchas a + - 10 anos e mesmo assim o blancy manchou a minha pele.

    ResponderExcluir
  20. Caracas Silvana... existem mais blogs que tenham textos ou comentários que dizem que ele manchou a pele?

    ResponderExcluir
  21. isaura disse...
    tenho melasma,a minha é de gravidez.fiz tratamento com ácido durante todo o inverno,agora minha dermatologista,me prescreveu o blancy.Estou muito confiante que ficará ainda melhor.Assim que eu tiver o resultado volto para falar.Tomara que seje positivo. bjoss. e até breve!

    ResponderExcluir
  22. Eu torço de coaração Isa, espero vc aqui e seu depoimento! Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal! tem uma amiga minha que tem melasma a anos e a dermatologista dela indicou Klassis Emulgel do laboratório Theraskin, já tem protetor solar 20, faz esfoliação na pela e controla a oleosidade. Ela está adorando e já notou a diferença no clareamento das manchas. Ela alterna com o Vitacid Plus, um dia sim e outro não. E uma outra dermatologista indicou para ela experimentar Blancy, mas ela não gostou e continuou com o Klassis Emulgel. Ah na Drogasil tem o melhor preço, eu recomendo o produto é bom!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  24. Sim Simone, irei falar dele ainda, tenho ele aqui para experimentar por alguns dias apenas. De fato ele é muito comentado!

    ResponderExcluir
  25. edu marques, minha dermato me recomendou o blancy agora. tenho bastante manchas na pele , mas to com medo que piore pelos comentários . Você recomendaria ? Acha que devo experimentar ? Não há risco? obg
    bernardo!

    ResponderExcluir
  26. Bernado, assim vc me mata cara, kkkk Não serei eu o a ir contra sua medica! Acho que vale a pena experimentar, mas por tudo que já li mundo a fora, a hidroquinona é ainda o verdadeiro clareador, mais eficaz e mais rápido.... Fica difícil dizer qualquer coisa!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  27. Edu comentei anteriormente que minha Dermatologista trocou o Blancy pelo Vitadic graças a Deus minhas manchas já estão começando a clarear comecei a usar vitadic dia 19/11 estou impressionada com o resultado mas dobrei o cuidado com o Sol muito protetor e chapéu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Fico feliz Silvana, nada melhor que comprar um creme ou a nível de tratamento ou beleza, como as maquiagens e dar resultado! Tomara q suas manchas sumam para sempre!

    ResponderExcluir
  29. Oi vi vários comentário sobre o blancy é já faz um mês que estou usando e as minhas manchas estão bem mais clara, o tom da minha pele está bem mais uniforme, eu tinhas muitas manchas comecei a usar o vitacid no começo ele clareia mas depois elas voltam e piores.

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal, tenho manchas na pele devido a um peeling que me arrasou... entrei até em depressão. Fui em vários dermatos e usei vitacid (que no começo melhora, mas depois elas voltam PIORES!!!) e todos esses outros clareadores citados e foi só piorando, minhas manchas ficaram pretas. Procurei um dermatologista que começou meu tratamento com o Roacutam pois o peeling lesionou minha pele internamente, pensa... Há +ou- 2 meses ele me deu umas amostras do Blancy pois eu chorava muito devido as manchas, e com os depoimentos que li fiquei com medo de usar, voltei e ele me garantiu o resultado e me deu mais amostras; estou usando a uns 30 dias, no começo eu achava que estava escurecendo, (mas era a reação da pele que estava sendo agredida novamente), hoje estou feliz pois já notei que em alguns lugares despigmentou totalmente e a maquiagem já disfarça 90% o que antes piorava. Então eu recomendo. Tenham paciência, pois cada pele tem um grau de clareamento e cada mancha tem uma profundidade. Ah estou usando dia sim dia não e só em cima das manchas, passo com cotonete. Boa sorte a todos que sofrem com esse melasma, e nunca se esqueçam que DEUS é o médico dos médicos, e ELE pode tudo!!!

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi querida, você usa a noite ou durante o dia? Tenho melasma e já tentei de tudo. Paguei uma consulta super cara com o dermatologista famoso e ele me recomendou o Blancy para usar durante o dia. Mas diante de tantos comentários e que em algumas pessoas ele chegou a causar manchas, estou preocupada se devo usar, e se durante o dia. O que você fez?

      Excluir
  31. Gente vou começar a usar o blancy ... Depois eu comento a minha experiencia..me desejem boa sorte porque até laiser ja fiz...bjs

    ResponderExcluir
  32. silvana só agora vi sua pergunta, o médico passou vitacid plus para mim, mas vou deixar para o inverno, pois aqui em Fortaleza é quente demais, e as duas vezes que usei minha pele ardeu demais.
    Quanto a proteção solar, uso protetor direto, reaplico várias vezes ao dia e uso até de noite por causa do computador.
    Vou investir no Biomedic pigmento control da la roche, depois volto aqui para contar.

    ResponderExcluir
  33. AS telas não emitem mais radiação a muitos anos! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  34. edu ! seguinte.. esses clareadores deixam a pele mais branca ou diminuem só as manchas despigmentando-as? to pegando um bronzeadinho mas to com manchas e queria tirá-las sem perder o bronzeado ! é possivel ? o clareador faz isso? e tens mais informações sobre o blancy? minha dermato me recomendou mas pelos comentarios to cm muito medo de usar.. valeu ai!

    ResponderExcluir
  35. Bernado, quem gosta de bronzeado tem ao certo manchas, despigmentantes é para quem quer mudar sua cultura, são caminhos destintos, você deve escolher!

    ResponderExcluir
  36. Faço um tratamento de pele a mais de um ano, meu dermatologista passou o Blancy desta vez e é para mim usar em dias alternados com Diferin 0,3% e estou vendo resultado,mais tbm so é para mi usar durante 4mês, acho que todo tratamento deve ser seguido as orientaçoes corretas do medico, pois todo mundo tem pele e problemas direfentes.

    ResponderExcluir
  37. usei o produto mais de uma semana ele realmente deixa a pele mais clara podem percebi que apareceu algumas espinhas grandes em meu rosto
    pode ser pelo produto?uso o produto a noite e pela manha meu rosto está mais oleoso.

    ResponderExcluir
  38. Pode ser Ana, mas ele na verdade resseca a pele!

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoas... eu estou usando o Blancy já tem duas pra três semanas, porem, nesse meio tempo, passei três noites sem usar, devido estar hospitalizada. Bem, no inicio, achei q a pele estava mais escura, ora meio avermelhada puxando pro marrom.Continuei usando e agora, deu uma leve clareada, consigo esconder as manchas com o photoderm max tinto. Não posso dizer ainda que é milagroso, pois estes tratamentos demoram para surtir efeito, uma vez q a pele já está bem doente. Espero que consiga me livrar das manchas, forever...

    ResponderExcluir
  40. Amém Regina, estou na torcida, passe aqui depois para dar maiores detalhes!

    ResponderExcluir
  41. Oláá
    Minha dermatologista me passou o Blancy pra eu passar nas pálpebras que são escuras.. e dão um ar de cansaço, e agora estou lendo aqui.. que não pode aplicar nas palpebras. O que eu devo fazer??

    ResponderExcluir
  42. Converse com ela novamente, fale sobre a bula, as vezes o médico pode errar, e as vezes a empresa coloca informações fortes de mais para não haver nenhum tipo de risco!

    ResponderExcluir
  43. Fui hoje na dermo e ela me passou Blancy, além de ter falado super bem. Não me adaptei com Vitacid. Além de não ter resolvido, irritou demais minha pele. Vou experimentar o Blancy (mesmo que com medo) e volto pra contar.
    Detalhe que essa dermatologista foi indicada por duas colegas que tinham a pele bastante castigada e, depois que iniciaram tratamento, estão com a pele bem mais bonita.
    Vamos ver se comigo também será assim. Tomara!!!

    PS: Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  44. Luciana, Minha dermatologista falou pra eu não passar nas pálpebras de forma alguma.
    Como o Edu disse, vale conversar com a sua novamente. Bjs

    ResponderExcluir
  45. Isso ai gente, mancha nunca mais! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  46. Sou branca, uso blancy no rosto há duas semanas e até agora não manchou (mas só saio com bloqueador solar durante o dia). A médica recomendou tbe para clareamento de virilhas , onde já uso há dois meses com bons resultados.

    ResponderExcluir
  47. entao meu nome e zuleide a dermatologista passou blancy pra mim so que acho que minhas manchas ta mais escura to com medo porque e tao ruim pagar tao caro num produto e nao ver um resulta mais vou continuar pra ve oque vai dar

    ResponderExcluir
  48. Olá, estou usando Blancy durante o dia e a noite uso triderm, tenho manchas enormes chamada melasma. Meu dermo recomendou lavar o rosto 3 horas antes d aplicar o triderm à noite p não irritar ou arder. e pela manhã lavar o rosto aplicar o blancy e protetor solar fator no mínimo 30. Saio d casa d boné e óculos enormes, evitando a qualquer custo o sol, como ele m recomendou. Bom, mas vamos ao q interessa. Em 1 semana d uso já clareou consideravelmente as minhas enormes manchas. O custo desse tratamento, ufa !!! 91 reais blancy e 45 reais o triderm. Mas acredito q vai valer a pena!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri querida, vi que você usa o blancy durante o dia, o meu médico tb recomendou usar durante o dia e passar o protetor depois. O que você está achando? Tenho melasma e já tentei de tudo. Paguei uma consulta super cara com o dermatologista famoso. Diante de tantos comentários e que em algumas pessoas ele chegou a causar manchas, estou preocupada se devo usar, e se durante o dia. O que você fez?

      Excluir
  49. Incrível como as pessoas nos comentários relatam que as manchas ficam mais escuras... e se persisti? Continua piorando ou melhora?

    ResponderExcluir
  50. eu ganhei uma amostra do blancyda minha dermato tbm mas dá para duas aplicões pois o tubo é enorme para a quantidade que vem.... como posso conseguir mais amostras, tbm tenho melasma devido a gravidez. e o tratamento é caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, pergunte seu dermato se ele tem mais, afinal essas coisas vem pouco mesmo, são amostras apenas

      Excluir
  51. Edu, minhas manchas são de espinhas e um porco escuras, uma amiga minha usa Blancy e o resultado nela é perfeito, mas só que as manchas dela são de sol entre outras, será que no meu caso vai dar certo? Usei milhares de clareadores, inclusive fórmulas especiais e nada resolve....comprei blancy hj, torção para que dê certo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo sim, mas existem vários tipos de manchas, não posso te dizer, mas acredito que te ajude sim!

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Uso glyquim mas meu ficou com umas machas escuras sou mulata e normal nos primeiros dia acontecer ?

    ResponderExcluir
  54. vou começar usar o Blancy hoje,alternado com o triluma. Apos esse depoimentos estou com muito medo mas vou tentar,com 30 dias vou postar o resultado

    ResponderExcluir
  55. Dudu, tem uma coisa frequente com clareadores mais potentes. O rosto como um todo clareia e com as manchas de verdade demoram mais a clarear e o rosto está mais branco, as manchas parecem mais escuras. Com o tempo a cor vai uniformizando. Antes de pensar em suspender um tratamento é melhor retornar ao dermatologista. Beijo!

    ResponderExcluir
  56. Fui na Dermato hoje, ela deu a amostra do Blancy e pelos comentários aqui vi que clareia logo no 1º dia, parece milagre, mas eu achei q clareou mesmo rsrsr... O preço é salgadinho, mas eu prefiro pagar pra ficar longe dessas melasmas horrendas rsrsrs Eu uso o vitacid plus a noite, e pela manhã: lavo com sabonete glicerinado, passo o Bancy (amostrinha) e depois o bloqueador solar Epsol Sec 45 (3x ao dia).

    Vitacid e Blancy só por 3 meses hein???? (inverno)msm assim procurem um dermatologista p indicar o ideal pra sua pele.

    Minha dermato disse p ficar longe do sol, ficar até de costas, usar muito protetor no rosto, boné, guarda-sol/chuva e se eu quisesse, poderia fazer peeling a laser mas acho caro e como ela diz q as manchas voltam, melhor só ficar nos ácidos mesmo!

    Adorei o post. abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia vc consegue usar episol sec no rosto mesmo??? ATé em torno dos olhos?

      Excluir
  57. Oi! Minha dermato indicou o Blancy e após pesquisar, vim parar no teu blog. Adorei tudo por aqui, parabéns! Li todosss os comentários daqui, mas estou otimista. A dermato pediu para reforçar o protetor solar a cada 3 horas. Abraço!

    ResponderExcluir
  58. Oi, tenho algumas sardas no rosto, minha dermatologista indicou o Blancy, só q o segredo está no protetor, tem q ser os com efeito de base que repelem luz visível. Pq os protetores comuns só protegem contra os raios uva uvb

    ResponderExcluir
  59. Oiii, Minha dermatologista recomendou o Blancy, me deu até amostra grátis, mas qndo abri a textura tava amarelado e joguei fora, mas vou ver se compro... pq tô a cara da pobreza!

    ResponderExcluir
  60. Estou usando o Blancy a pelo menos 15 dias, tb ganhei amostras da minha dermato, tenho manchas muito escuras e ainda não sei dizer se vou ter sucesso, só sei que minha pele está muito sensível, ardendo e pinicando muito: as manchas continuam bem fortes,uso durante o dia e à noite estou com o vitanol-a. \\\\\volto dia 10/09 a consulta para revisaõ. Tenho a sensação de pele sêca e repuxando, só depois da revisão com a Dra é que vamos decidir se continuo ou não.

    ResponderExcluir
  61. ola preciso de ajuda nao sei oq fazer,fui na dermato pq tenho um manchinha no rosto e ela indicou glyquim xm,eu usei mas minha mancha escureceu mais ainda.To com a cx quase cheia nao sei oq fazer,por favor preciso de uma solução....

    ResponderExcluir
  62. estou usando blancy há uns 35 dias depois de ter usado triderme, e outros clareadores que não deram resultado nem um, uso ao dia com protetor 60 e a noite estou usando um produto da mary kay para manchas custa mais ou menos 99$ é meio caro mas os resultados são ótimos até manchas de nascença ja consigui eliminar, mas tem um porém eu uso este produto ha mais de um ano é incrível,pode se comprar pela internet,mas me recomendaram fazer o tratamento com os dois juntos o blancy também os resultados só começam aparecer aos 40 dias após o uso o tratamento segue até um ano ou mais dependendo das manchas.minhas manchas éra de sardas, manchas de gravidez e sol agora não tenho quase nada.mas continuo no tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é maravilhoso Dioni, a gente fica feliz quando isso acontece!

      Excluir
  63. Usava Tri Luma e pedi algo mais leve a minha dermato para usar no verão. Ela me deu amostras de Blancy. Na primeira aplicação senti uma ardência gigante mas deixei rolar... Em 30 minutos eu estava completamente empolada até a metade do braço e dos seios. Meu rosto inchou e lotou de espinhas (nunca tive espinha na vida e tenho a pele muito seca). Imediatamente lavei e passei 2 semanas com a pele num estado lastimável... A única coisa que eu fazia era lavar, passar água termal. Depois de alguns dias passei a usar o Ureadin 10 no rosto e finalmente consegui cicatrizar a pele e fazer com que voltasse ao normal. Blancy nunca mais!!! Isso tem menos de 1 mês e vou relatar isso a minha dermato na consulta do final do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, lamento em concordar com você, mas nenhum produto da marca Mantecorp tem boa tolerância com a pele, principalmente a peles sensíveis ou sensibilizadas. Um prima minha passou um hidratante e depois chorou, onde as lágrimas escorreram ficou queimado e empolado, você acredita?

      Excluir
    2. Tem produtos muito melhores e com preços bem parecidos... Para não errar mais vou continuar com os 3 passos da Clinique, Triluma, Redermic, Água Termal da Avené e protetores da La Roche e Bioré. Chega de fazer experiências na pele... Oh, de tanto vc falar (escrever) hoje comprei sabonetes Nesti Dante... Maravilhosos!!!! Adoro teu blog!!! Bjs.

      Excluir
    3. kkk, que bom Paulo, comente mais em meus posts, fico tão feliz!!!!

      Excluir
  64. Bom dia!!!
    Minha dermatologista me indicou o Blancy gostaria de saber como consigo amostra gratis, pois onde moro custa 87,00, eu não quero gastar essa grana sem antes ter a certeza de que funciona mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amostras grátis podem ser conseguidos nas clinicas juntamente com seu dermatologista ou em farmácias que as vezes possuem mini bisnagas!

      Excluir
  65. Usei por mais de 3 meses -depois desisti desanimei esquecia de passa- o blancy e o klassis, não sei se por conta da minha mancha ser muito escura e grande(no buço choro de raiva culpa da depiladora que machucou com a cera) não vi grandes resultados, a mancha continua, estou esperando a tia de meu marido que usou um creme manipulado pela sobrinha dela que a pele dela está maravilhosa sem mancha alguma e ela tinha aquelas de gravidez -tive 3 filhos, nas duas últimas essas manchas escureceram mais- ela ficou de trazer pra mim estou na expectativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Lilian, se vc descobrir quais os princípios ativos desse manipulado, volte aqui e nos conte do que ele é feito! Sorte com as manchas, abraços.

      Excluir
  66. vou usar o blancy corretamente , nao vo tomar sol nenhum ! daki uns dias volto para comentar :)

    ResponderExcluir
  67. oi pesquisando na net sobre o blancy vi vários depoimentos que a mancha ficou mais escura mesmo, como trabalho com dermato e tenho amostrar de tudo hehehe, resolvi usar nas manchas que peguei na ultima vez que fui na praia mesmo usando kilos de protetor affffffffff( sendo que ja usei o klassis e realmente minha mancha aumentou e ficou mais escura) , como ja estou vacinada né, usei o blancy um pingo no nariz que tem uma leve manchinha, usei dois dias sendo alternados e não passei mais nada nesse dia para analisar a reação dele nesse ponto do nariz, pensa ele não arde mas da uma sensação que o rosto esta inchando na hora, e meu rosto todo começou a coçar estranho pois passei apenas um pingo no nariz, e depois de ler esses comentarios chegando em casa jogo fora as amostras cruzes, com certeza ele vai escurecer sim as manchas igual o klassis, vai entender né. e os protetores da mantecorp ardei o olho muitoooooo , menos o episol color base, esse é bom, mas terminando vou comprar o da adatina com base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com TUDO que vc disse Adriane, sério mesmo, os protetores matam os olhos!

      Excluir
  68. A minha dermatologista recomendou para olheiras, então acho que não deve ser tão proibitivo passar nas palpebras, pq ela não fez nenhuma consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte nela e pergunte certinho Nanda. Beijos.

      Excluir
  69. Eu confiei na palavra dela e usei, bom, passei com cuidado, até nas palpebras superiores, que ela pediu pra evitar e não senti absolutamente nenhum desconforto e assim como vc, tb notei diferença na primeira aplicação, vale salientar que tenho olhos bem sensíveis, minha mãe tb usou, clareou muito na primeira e não sentiu nada, mesmo sendo tão sensível quanto eu.

    Aferindo a embalagem, na frente encontrei dizendo que era dermatologicamente testado, então deve ser isso, ele não foi feito para os olhos, mas pode ser usado.

    Avisa ao pessoal que recebeu recomendação do médico para usar nos olhos, que dá pra usar, com cuidado.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *dermatologicamente testado e oftalmologicamente testado

      Excluir
  70. Olá pessoal! Eu tenho 31 anos e desde os 6 anos apareceram sardas em meu rosto. Sempre usei protetor solar. Mas não tem jeito, com o tempo, as manchas pioram mesmo e como nós mulheres somos uma "chuva" de hormônios, na adolescência ou pós adolescência, com o uso de anticoncepcionais inclusive, a tendência é a pele ficar a cada dia mais manchada. É uma questão genética. Não se muda a pele. Se temos esse problema, temos de aceitá-lo e tratá-lo. Temos de aprender a conviver com a nossa genética. Eu já pesquisei e já usei de muuuuuuitos tratamentos, acreditem! Sempre no segundo ou terceiros mês eu parava com as químicas (jamais parando com o protetor solar, claro!) por causa da dor causada pelo tratamento e escurecimento da pele. É sempre assim. Você cessa o uso dessas químicas e a mancha volta muito pior. Até o tão falado Dermamelan eu já testei... arde que é um inferno! É muito insuortável a dor já no quarto dia! Então eu procurei um cirurgião plástico renomado que me disse ser TOTALMENTE contra o uso de hidroquinona, pois ela afina a pele e se você parar de usá-la as manchas aparecem com maior tonalidade, por ter afinado mais a pele. Infelizmente essas manchas estão numa camada muuuuuito profunda da pele. E a única solução, graças a Deus é indolor! Isso mesmo! INDOLOR!!! É o PEELING DE FENOL. Eu farei no inverno desse ano. Porque preciso descansar pelo menos de 7 a 10 dias em casa, sendo alimentada por canudinho e sempre num quarto escuro. Não se pode falar e nem mastigar. Muito menos ficar na claridade. Mas o fenol é indolor! fantástico não? Depois de alguns meses do procedimento, a pele vai ficando cada vez mais linda! Sempre usando protetor solar, é claro! Levei uma vida pra descobrir a solução. Conheci pessoas que fizeram e realmente é impressionante o resultado! Mesmo porque ele tira de 3 a 4 camadas da pele de uma só vez! Sua pele renasce, como a de um bebê! É o que os artistas fazem! Ou vocês acham que aquelas beldades arriscariam manchar suas peles e sofrer com dores horrorosas por meses? Desejo boa sorte a todos e deixo aqui um link de um vídeo que mostra essa técnica:
    http://www.youtube.com/watch?v=qfrEjNrF-FA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rossana, eu já conheço esse peeling, quanto você vai pagar?

      Excluir
    2. Rossana, assistir ao vídeo e achei incrível, nossssaaaa! Qto será este tratamento: aí como eu queria... onde vc irá faze-lo:
      bjs.

      Excluir
  71. Olá, Edu. bom dia, tudo bem: pesquisando sobre produtos para melasma, veio vc... Edu, tenho melsama há anooooooosssssss. Já usei de tudo e elas sempre voltam. E olhe que foram produtos caros, viu: Mas, esse Blancy nunca testei. Vou testar e te falo, mas o único ácido que foi potente com excelentes resultados foi o Tri-luma, porém a pele fica com manchas brancas... bjão!

    ResponderExcluir
  72. Edu e Rossana achei este vídeo também
    http://www.youtube.com/watch?v=ii4A7Kp-hOM

    ResponderExcluir
  73. Olá!!! Então gente eu comecei a usar o blancy já faz uns 40 dias por indicação da Dermatologista... Não senti diferença nenhuma nas manchas e nem incomodo com o produto no primeiro mês de uso, porém nesses últimos 10 dias minha pele começou a ficar vermelha, encaroçada, ardendo e bastante ressecada. Não sei se é normal e a pele vai descamar e as manchas vão diminuir ou se é algum tipo de alergia, apesar q eu duvido muito que seja alergia pois já faz tempo q estou usando e aconteceu só agora... Amanhã vou voltar na dermatologista para saber o que aconteceu. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor nesses casos é procurar seu médico mesmo Jaque. Sorte!!!

      Excluir
  74. Fiquei preocupada! Minha pele é muito sensível, mas vou usar meu blancy, ele chega hoje. Paguei por ele, exatos 68,88. Começarei a usar esta noite, espero que minhas manchas que não são muitas, somente de um lado do rosto sumam. A dermatologista passou minersol actif unify 60 (3 X ao dia), effaclar gel de limpeza facial e o blancy à noite. Pesquisando sobre o produto, despenquei aqui, mas no R7 tem uma matéria sobre o blancy, não muda muito da que vc colocou aqui, mas quem quiser ler: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/to-por-dentro-gel-clareador-blancy-mantecorp-20120316.html
    E obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vc Rosilda por acrescentar mais conteúdo.

      Excluir
  75. Olá. Tem quase dois anos, que a pele do meu rosto começou a ficar bem manchada. Eu sempre tive sardinhas, mas depois que me mudei de Minas para o Rio uma mancha horrível apareceu no meu buço. E quando eu tomava sol, mesmo lambuzada de protetor, a mancha escurecia... Não conseguia nem maquiagem que cobrisse...
    Procurei um dermato há um ano, ele me receitou uma pomada que me deu muita alergia... desisti. Em dezembro, procurei outro, que me receitou o Blancy. Comecei a usa-lo há quase dois meses... Passo todos os dias, falhei umas duas ou três vezes qdo viajei... somente!
    Ainda tenho a mancha, mas muito clara... acredito que com mais 30 dias de uso não exista mais mancha...
    Passo também nas sardas, e elas praticamente sumiram... super recomendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual Nathália, que bom que deu certo, continue persistindo, logo o resultado será muito mais satisfatório. Abraços.

      Excluir
  76. Oiii!!! Fui na Dermatologista e... Ela mandou suspender o uso e aplicar por 10 dias Desonol Creme pois pode acontecer de a pele ficar um pouco sensivel após alguns dias.. Mais daqui uns 3 a 5 meses posso voltar a usar o Blancy! Então gente pode continuar q o trem é baum rsssss

    ResponderExcluir
  77. blancy me deu manchas brancas no rosto, odiei o produto e não recomendao

    ResponderExcluir
  78. Estou usando o Blancy há cerca de 2 semanas. Tenho um melasma no buço e já estava conformada, vez q o corretivo dava conta. Contudo o Blancy me surpreendeu. Pára tudo....Gente, a mancha está sumindo....

    ResponderExcluir
  79. Estou usando, já na segunda semana, e por enquanto só estou vendo que minha pele esta melhorando a cada dia, Estou usando porque passei na dermato e ela me receitou, o que acontece é que a mancha precisa ser avaliada por um médico. O problema é que as pessoas acham que o que da certo pra uns da certo pra todos e não é bem assim. Cada mancha tem sua origem.

    ResponderExcluir
  80. Estou usando Blancy a umas duas semanas em manchas do rosto. Só aplico na região manchada. Tenho notado que as manchas estão um pouco mais escuras mas li em diversos lugares que é normal isso acontecer nas 3 primeiras semanas e a partir de um mês começa a clarear. Não tenho usado todos os dias. Dou sempre um dia de descanso na semana pra pele. Vamos ver se ele ajuda nesse meu problema...

    ResponderExcluir
  81. Minha dermato me indicou a usar o Blancy (noites ímpares na face e noites pares só na manchas), protetor solar Anthelios com COR de 3 em 3 horas e vitamina C - Superieur ROC de manhã antes de filtro.
    Eu tenho melasma no buço e manchas no rosto.
    Já usei outros produtos que não clarearam e alguns criaram uns vasinhos perto da boco, horríveis.

    Estou cheia de esperança, pois sonho em ter a pele lisa e uniforme.
    Dps volto aqui para contar o que achei.

    ResponderExcluir
  82. Eu tive uma uma queimadura no trabalho por culpa da gerente e ela me levou ao dermatologista, então ele me passou o Blancy e me disse que era para eu passar 2 vezes ao dia e que entre 30 e 60 dias, as manchas desapareceriam. Ledo engano! Já passaram os 60 dias e eu continuo com as manchas! Não funcionou! Mas, mesmo assim... eu continuo passando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...