quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 Million da Paco Rabanne

Olá pessoas vaidosas. E hoje 15 de julho comemora o dia do homem (alguns países comemoram na data em 19 de novembro), e por isso o Blog estréia uma nova categoria, mais uma destinada somente para homens, já contamos com o 100% Men, e agora teremos o Men's Fragrance (adoro colocar em inglês as categorias masculinas, acho chiqssss). E não pense vocês mulheres que poderá um dia existir a categoria Women's Fragrance Fragrância Feminina, pois sou um rapaz blogueiro, e nesse ponto os homens saem ganhando aqui, vai que um dia eu consiga uma colaboradora para esses fins... O que diz o fabricante:

Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.

O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.


Minhas Impressões:
Maravilhoso, é toda essa "lorota" que o fabricante diz e mais um pouco, o 1 Million é um perfume extremamente delicioso, de ótima fixação, a embalagem é um luxo, em forma de uma barra de ouro, ao mesmo tempo que a fragrância tem um cheiro bem masculino é também muito suave. Se você busca um perfume marcante o 1 Million é uma boa opção, porém o preço não é tão legal, como a maioria dos perfumes importados,  o preço pesa no bolso, é encontrado em duas versões: 50 ml e 100 ml, custa em torno de R$ 240,00 e 340,00. Mas cuidado, os perfumes internacionais são muito falsificados e vendidos no Brasil, por isso recomendo que comprem em lojas de cosméticos e perfumarias conhecidas, tanto físicas, como virtuais. Dou nota 9, pois existem outros perfumes importados tão bons ou melhores com um preço um pouco mais em conta.

Confira o vídeo publicitário do produto:


Feliz dia dos homens a todos os vaidosos leitores do Blog Vaidade Derme. Fiquem ligados, sempre terá aqui resenhas de produtos masculinos, e á claro, outras resenhas de dermocosméticos que não são feitos especialmente para homens, mas que na verdade todos podem usar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...