quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabonete Líquido Enxofre Anti Acne da Granado


Olá pessoas vaidosas. Hoje a madrugada é longa, então vamos para mais uma dica, sua pele agradece, vocês já devem ter percebido o meu amor por sabonetes faciais né? Sim, eu tenho vários para resenhar, o difícil é qual escolher, pois bem, hoje irei falar de uma marca mega conceituada que é a Granado, a 2º vez que fui ao Rio, descobri uma loja da própria marca maravilhosa na praça XV, linda, com um grande espaço interno e com aquele toque de coisa antiga que sou apaixonado, comprei de cara o sabonete em barra Enxofre Anti Acne. Fiquei maravilhado, na 3º visita a cidade, entrei na mesma loja e comprei a versão líquida, e ainda ganhei umas 10 amostras de outros produtos, acreditem, eu pirei literalmente quando vi a mulher do caixa me dando tanta coisa numa sacola lindíssima, e olha que eu só comprei apenas um produto. Pois bem, chega de babar falar e vamos ver o que diz a marca:

Poderoso agente no tratamento de peles acneicas, ele regulariza a secreção sebácea e reduz a oleosidade. Seu formato líquido é prático e facilita seu transporte e aplicação. Com fórmula livre de óleos e fragrância natural de eucalipto, o sabonete proporciona frescor, assepsia e benefícios secativos para a pele, além de minimizar os riscos de possíveis alergias. Embalagem com 250 ml.

Minhas Impressões: Pra começar, a embalagens é em pump, algo muito higiênico e prático, o preço é muito justo, cerca de R$ 25,00. Ele é um gel com um cheiro sensacional, tá, eu exagerei, mas o cheiro é bom, deixa a pele limpa, sem repuxar, rende bastante, diminui a oleosidade e a sensação de frescor é leve, no ponto certo. Gostei bastante, uma pena não encontrá-lo tão facilmente aqui em Goiânia (na verdade nunca encontrei essa linha). Minha nota é 10, sem mais nem menos, vale a pena comprar. A linha ainda conta com outros produtos, como tônico e esfoliante.

7 comentários :

  1. Ótimo eu uso todos os dias, já estou com a pele de artista de cinema ahsuhashasaushaushaus

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Adoro a Granado! Vou ver se tem por aqui....! E adorei a parte 'sem repuxar'!! Nossa, odeio quando um sabonete faz isso com a minha pele! :(

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bom que deu certo pra você! Eu não me dei muito bem com ele não, acredito que seja porque minha pele é muito oleosa :/ Eu fiz um vídeo falando sobre ele lá no meu canal, se quiser dar uma olhadinha...haha Beijos! http://www.youtube.com/watch?v=USQ1Jux2NRo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Edu.
    Eu não sei qual o motivo, mas sempre quando vou testar um sabonete líquido para peles oleosas e acneicas eu tenho uma alergia monstro. Já testei um da Neutrogena, Avon/Renew, Clean e Clear... enfim. Todos, sem exceção, em suas versões líquidas me causaram irritação e vermelhidão na pele, e em alguns casos até descamaram a minha pele. Já versões em barras, de todas as marcas e opções que já usei me dei super bem e não me causou nenhum problema. Como isso é possível? Sabe me dar algum palpite? rs. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Usei e gostei. Realmente o cheiro é legal, eu esperava algo mega fedorento por causa do enxofre e me enganei. Além de preço justo vem bastante produto, durando um bom tempo. Jéssica.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...