quinta-feira, 23 de junho de 2011

Agecare* Mantecorp


Olá pessoas vaidosas. Quer dar uma força na beleza da mamãe ou vovó? Já está na idade maravilhosa dos 40 e quer ter uma pele mais jovem? Não suporta cremes para peles maduras, pois são muito oleosos? Pois bem, hoje vou dar aquela dica legal, um produto que testei apesar de não ter pele madura e não ser do sexo feminino, sim, este produto é feito somente para mulheres e vou explicar, mas antes vamos ver o que diz o laboratório:

AGECARE* é um creme restaurador da pele madura que garante através de sua formulação exclusiva, a melhora da firmeza e rugosidade da pele. Eficácia comprovada na diminuição dos sinais relacionados ao envelhecimento cutâneo: atenua rugas de expressão e confere maciez, firmeza e suavidade à pele. Ação comprovada no combate aos radicais livres e nas enzimas que aumentam a degradação das fibras de colágeno e elásticas. Protege contra raios UVA e UVB e possui hidratação intensa e prolongada. Isento de parabenos e corantes (Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia).

Princípio Ativo: Complexo bio marinho Quidigel + GAC Genetic Activation Complex + FPS 20 + ativos hidratantes

Minhas impressões: Esse creme hidrata muito, usei ele várias vezes, pois estou passando por um tempo de pele muito seca, e depois vou explicar o porque disso no Blog, ele hidratou muito bem, além de possuir proteção UVA 10 e UVB 20. Na questão de firmeza e anti rugas não posso dizer, pois usei ele poucas vezes e não de uma forma continua, além de não possuir tais problemas de forma acentuada, mas o que me chama atenção é que ele é super seco, impressionante, por se tratar de um creme para peles maduras que geralmente são bem oleosos, deixa a pele opaca e eu diria que até controla o brilho. A Mantercorp deveria investir para que seus filtros tenham a mesma textura, pois nem os filtros mais secos da marca chegam a ter a textura tão digna que esse produto possui.

Deve se tomar cuidado ao aplicar o produto, não deve esfregar muito sobre a pele, pois ele esfarela, ele é destinado ao público feminino por conter substâncias que só reagem na pele das mulheres, substâncias essas que são ligadas a hormônios. Custa cerca de R$ 120,00. Minha nota é 10 pela textura e poder de hidratação. Se você está à procura de um creme para peles maduras esse pode ser uma ótima opção.

Um comentário :

  1. cuidado!!! E um creme que da alergia e o laboratório não te devolve o dinheiro
    E muito caro para ser jogado fora

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...