terça-feira, 24 de maio de 2011

Episol Whitegel FPS 45


Olá pessoas vaidosas. Hoje a empresa Mantecorp entra de novo na minha mira, conheço praticamente toda a gama de produtos desta empresa, e hoje vou falar do mais novo lançamento: Episol Whitegel FPS 45. A empresa ainda não colocou a descrição do produto no site (fail), então resolvi colocar um vídeo de divulgação do novo produto:




Minhas impressões: Aleluia, enfim a Episol conta com um produto realmente seco seco em partes, comparado com o restante da linha, este é o melhorzinho), fácil de aplicar, absorve rápido, cheiro suportável e preço digno. Não esperem deste produto um efeito matte, e apesar de ser "seco", ele causa um brilho na pele, que deixa a derme até mais bonita (bonitinhaaaa), realmente não causa acne, não escorre pelo rosto, o toque é praticamente seco e custa entre R$ 50,00 á 65,00, dependendo da farmácia e do estado, com uma quantidade muito boa de 60 g, contra a maioria dos filtros de outras marcas que vem com 50 g, um custo benefício excelente.

Mas nem tudo é flores, chegou à hora de chorar, literalmente chorar, o fabricante diz que o produto é oftalmologicamente testado, logo suponho que ele não arde os olhos... HAAAAAAAAAAAAAAAAA, ele arde,e não é leve, uma solução seria você passar bem pouquinho nesta região, e evitar o canto interno dos olhos, eu já resenhei sobre o Episol Sec aqui no Blog, que também é fabricado pela Mantecorp, esse sim arde muito, é insuportável, com o Whitegel basta ter prática de aplicar corretamente nos olhos (ou nem aplicar nesta região, simplesmente passar um outro filtro no lugar).

Minha nota é 7, perde pontos por não ter um efeito matte e arder os olhos, é um filtro que eu usaria apenas no pescoço.

2 comentários:

  1. Kkkk. Edu, e ele arde de com força!rs. Apliquei uma só vez, quando ganhei uma amostra na farmácia, p nunca mais! A textura e tudo o q vc disse e fato! Só que te faz chorar e muito! Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa camila, há muitos anos eu escrevi esse texto (exagerado), hiper mal escrito por mim por sinal, mas enfim, episol não dá pra usar não, é triste de ruim em tudo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...